Cleide Inês Campos e Alex Ferreira da Silva, vai muito além do relacionamento. Os namorados dividem um objetivo em comum: conquistar uma vaga no nacional de halterofilismo oferecido pelo Circuito Caixa Paraolímpico 2012.
Os atletas integram a equipe de halterofilismo do Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia (CDDU), mas treinam na cidade em que residem, Uberaba, a cem quilômetros da sede do clube com seu treinador Gustavo Leão.
Para conquistar a meta os para-atletas retornaram aos treinos depois de uma lesão no ombro que os deixaram um més fora dos treinamentos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbXNrM6WSbiSUAFUU-VX0ZU4vNmXiMJ1w55U5lXODjvym0aO3tm9tolwkqMDK8dFlykhF_9DYUnfBK-dP86bhHeNvvSSg6s2hqfYV2nEiSyZIrJkqvCWfmtc4q7jpoZUi6q6ZL9owyIVg/s200/cleide+3.bmp)
Já o para-atleta, Alex, é novo no mundo das competições. Esta será sua segunda participação no regional que serve como seletiva para o nacional. Apesar do pouco tempo na carreira, os objetivo são grandes.
Para o técnico Gustavo Leão seus para-atletas estão indo para o regional com toda a confiança do mundo para o alcance do índice ja na primeira tentativa.